Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de maio de 2014

Ouvidos por Deus

"Sabeis pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido, o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele" (Salmos 4:3).

Todo aquele que pratica a palavra de Deus e é fiel ao Senhor, tem o carinho especial de Deus. Esse tipo de cristão tem um privilégio na presença de Deus. Assim como os que praticam a iniquidade é um vaso de maldade nas mãos do diabo, um filho querido das trevas porque faz a vontade de seu pai malvado. Os filhos de Deus são queridos para Deus e são ouvidos quando clamam.

Você tem que se preocupar em ser fiel a Deus e seguir seus passos; assim terá privilégios; pois as promessas foram reservados para os praticantes da palavra de Deus. 

Não existe melhor coisa do que ser de Deus, e desfrutar dos privilégios de filho.

Escolha ser um filho de Deus, e pague o preço que tem que pagar. As bençãos não são de graça e o caminho não é fácil de se seguir; mais a vitória é certa e vale a pena. Pra que melhor?

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: