Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de janeiro de 2015

A Salvação é prioridade

Para fazermos a obra de Deus, a primeira coisa que temos que ter cuidado é observarmos se estamos bem espiritualmente; por que como iremos passar Espírito se não o temos?
 
Temos que passar Deus mas primeiro precisamos tê-lo nas nossas vidas.
 
A obra não é algo mecânico ou aparente; lutamos contra as forças do mal, e nossos inimigos espirituais não ver o que aparentamos mas o que vivemos de fato. Muitos servos tem se preocupado em mostrar que está na fé; mas pra Deus o que vale não é quem mostra mas quem realmente vive em Espírito e em verdade.
 
Nossa salvação tem que está acima de todas as coisas. Precisamos nos preparar para o combate pois vivemos numa guerra constante porém o mais importante é estarmos firmes com Deus para vencer qualquer combate.
 
De todas as lutas a maior que enfrentamos é pra manter nossa salvação. Então se sentir que não está bem, pare, e cuide de sua vida espiritual. Melhor está bem para servir do que servi sem está bem e se tornar pior. Deixe pensarem o que quiserem; só deseje está bem com Deus e ser puro de coração; pra ser agradável aos olhos de Deus.
 
Tem muitas almas aflitas no mundo; mas cuide primeiro da sua alma e quando estiver preparado poderá ajudar muito mais outras pessoas.
 
Fique na fé sem desanimar.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: