Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de janeiro de 2015

Orientação

Não entendo por que tenho tanto medo de receber o batismo com o Espírito Santo se creio que Deus é tudo para mim!
 Penso o que já vi em algumas pessoas que foram batizadas e se desviaram, não sei se gabaram ou se não estavam preparadas,embora creio que Deus capacita e prepara,mas por que tenho duvidas sabendo disso e ainda fico com medo de vacilar futuramente como essas pessoas?
 É tão triste ver isso acontecendo, pois o inimigo vem com mais ódio.
 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 Cara amiga;
 
O batismo com o Espírito Santo não afasta o cristão de Deus, muito pelo contrário, ajuda a pessoa a está em comunhão com Deus. 
 O diabo quer te fazer pensar que o motivo de algumas pessoas terem se afastado de Deus foi por ter recebido o Espírito Santo ; as lutas aumentaram e elas não tiveram resistência. É mentira, não der ouvidos a esse tipo de pensamento!
 Quando a pessoa recebe o Espírito Santo ela fica mais forte, ou seja, preparada para qualquer combate no mundo espiritual. O inimigo pode vim com toda força mais não consegue derrubar, porque o Espírito de Deus que está na pessoa é mais forte. 
 O motivo de muitos caírem é o pecado, não tenha dúvidas. O mal só pode entrar na vida de uma pessoa através do pecado. 
 Se um cristão receber o Espírito Santo e tiver o cuidado de não desagradar a Deus, vigiando para não cair em tentação; não tem como se afastar. Muito pelo contrário, a cada dia será mais usado por Deus. 
Deus não nos daria uma coisa que nos fizesse mal. O Espírito Santo vem para acrescentar. A única coisa que nos afasta do Espírito de Deus é o pecado. 
 Infelizmente no nosso meio muitos caíram. Não porque receberam o Espírito Santo mais porque deixaram o Espírito de Deus se afastar com atitudes que desagradam a Deus. 
 O único que não quer que você receba o Espírito Santo é o diabo pois sabe que com essa armadura você vencerá todos os problemas e ele não poderá mais agir na sua vida. Por isso ele fica querendo que você olhe para os caídos para que veja os maus exemplos e desanime. Mais te digo olhe para os que estão de pé e dando bons testemunhos, esses são referenciais para sua fé. 
 Quantos testemunhos já não ouviu de pessoas que ao receberem o Espírito Santo tiveram uma transformação de vida, e até hoje estão arrebentando?
 Existem tantas pessoas que receberam o Espírito Santo que venceram lutas e hoje estão ajudando outras pessoas a vencerem. Isso é maravilhoso!
 As lutas que passamos quando recebemos o Espírito Santo são grandes, mais o poder que está em nós é tão forte que não conseguimos ver o tamanho da luta e sim do nosso Deus que está dentro de nós. A diferença é que quando se tem o Espírito de Deus se vence as batalhas. Por enquanto quando não tem perde lutas, porque é uma luta injusta, uma pessoa natural lutando com forças espirituais. Mais quando se recebe o Espírito Santo todas as batalhas são vencidas. 
 E quer saber mais? o diabo corre é com medo de uma pessoa que é cheia do Espírito Santo. 
 
Pode buscar o batismo tranquila, você se tornará uma pessoa mais forte e feliz. E se seu desejo é servi a Deus para todo sempre e tem o temor de praticar a palavra do Senhor, não se desviará. Com o Espírito Santo será fortalecida dia após dia e conservará sua salvação. 
É impossível prevalecer na fé sem o Espírito Santo. Muitos são batizados mais não tem a preocupação em preservar por isso perde. 
 
E saiba que Deus não te dará lutas que não possa suportar. 
 
"Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar" (I Corintios 10:13). 
 
Quem um dia estava de pé e caiu não foi porque suas lutas estavam pesadas demais para que não pudessem suportar, pois a palavra do Senhor mesmo afirma que Deus não nos dar lutas que não possamos resistir. 
 Todos os dias fazemos escolhas, infelizmente as vezes tem pessoas que preferem ouvi a voz do diabo do que a voz de Deus. Resolvem viver uma vida distante de Deus; e Deus não pode interferir na escolha de ninguém. 
É a mesma coisa, quando estamos num ônibus e olhamos para a janela e vem aquela voz- pula da janela. Se dermos ouvidos a essa voz vamos morrer. E Deus não pode nos segurar se quisermos pular do ônibus. 
 Muitos cristãos estão na igreja bem mais em algum momento resolvem ir para o mundo. É uma escolha, uma opção. Fazer o que, se mesmo sabendo que vão sofrer e querem ir! 
 Deus ensina mais não obriga ninguém a continuar nos seus caminhos. 
 Quando uma pessoa deseja fazer a vontade de Deus e recebe o Espírito Santo essa vontade acende ainda mais. Tudo muda. É muito maravilhoso ter o Espírito Santo, é uma força tão grande, uma alegria tão imensa, uma paz inexplicável. 
 Continue buscando o Espírito Santo, seu interior vai mudar, seus medos vão desaparecer; pois a presença de Deus ocupará todo espaço e será valente e vencedora em todos os sentidos. 
 Espero ter ajudado. 
 Que Deus te abençoe.
 Na benção,
Dijandira

 

Nenhum comentário: