Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de janeiro de 2015

Obra de Deus

A obra de Deus é a coisa mais maravilhosa que existe. Se você está achando que é um peso é porque você está mal espiritualmente, pois quando se está bem se faz a obra com leveza.
 
Jamais bloquei o reino de Deus, se não está bem espiritualmente pare e vá cuidar de sua vida espiritual primeiro, mas não diga pra ninguém que a obra do Senhor é um peso. Peso são as pessoas cheias de problemas e complexos que não usam a fé nem cuidam de seus problemas e depois querem descontar na obra de Deus; sendo que o maior causador é si mesmo.
 
É maravilhoso ser usado por Deus mas muitos estão murmurando. Melhor que não façam nada pra Deus do que ficar reclamando. As coisas de Deus são santas e precisam ser feitas com prazer.
 
Mesmo que esteja mal não contamine a obra de Deus; Deus não tem culpa de seus problemas; nem as almas precisam pagar por isso. Se não pode fazer o bem não faça o mal.
 
Quando se faz a obra com amor Deus abençoa.
 
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: