Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de janeiro de 2015

Orientação

Amada, estou me sentindo tão infeliz, tão insegura...

Há um tempo atrás me relacionei com um rapaz, já estamos juntos a 4 anos. Sendo que ele estava separado, e tem uma filha.

Eu tentei fugir disso a todo momento, antes mesmo de me relacionar, mas, acabou acontecendo. Ele sempre me deu muito amor, muito carinho. Ele estava desviado, quis voltar junto comigo para Jesus, chegou a fazer obras comigo, sempre me amando muito. Mas ainda sim, me culpava muito, pelo fato dele ser separado. Quando tomei a decisão de me afastar dele, porque  disse que o Senhor não me respondeu se era para ficar com

ele, apesar de meu sentimento crescer cada vez mais...

Sendo, que após conversar seriamente com ele isso, nos deixou muito triste, principalmente a ele, por tomar esta decisão. Porém, no dia seguinte nos encontramos, fomos na casa de uns amigos, sendo o dono da casa um presbítero, conhecemos ele nesse dia, por ser cunhado de uma amiga minha, que também estava junto. A gente conversando, sentimos de orar juntos, éramos 5. Deus fez um grande mover naquela oração. 
 
E usou este rapaz para falar com a gente. Assim Ele disse: Ontem minha filha me perguntou, se Eu aprovava esta relação, pois agora respondo dizendo

que Eu separei vocês  dois, para estarem juntos. Eu uni vocês dois, pois tenho algo a fazer na vida de vocês. Te separei para ser mulher dele.

 Foi muito forte sabe, irmã... Com isso não me separei mais dele, nosso amor só aumentou... Mas, estávamos em uma Igreja longe, pequena, e não

tínhamos muita palavra.. A gente foi se esfriando e com isso deixando de seguir os princípios de Deus. 
 
Não estamos no mundo propriamente dito, porque  me incomodo com as coisas do mundo, como noites e tal...Passamos a ficar mais em casa com a família. 
 
Compramos uma casa juntos, um carro juntos. Mas, estamos com algumas dificuldades financeiras, algumas dívidas e isso tem feito a gente brigar muito...

 Eu sou uma pessoa muito grossa, já por natureza. Sou impaciente, e sei que errei muito com ele durante esse tempo e sinto que ele mudou comigo, pelo menos ele diz que ele é um reflexo.

 Mas, hoje tenho lutado muito para me casar com ele e não consigo... Já temos a casa, mas não temos mais conseguido comprar mais nada, para ir morar lá. Queria fazer uma festa, mas não tenho condições no momento e isso me desanimou muito. 
 
O casamento no civil ainda não pode, pode o divorcio dele já está a três anos na justiça.

Sabe, várias vezes pensei em me separar dele, mas parece que sempre acontece algo que não deixa. Eu sei que no momento da raiva falamos besteiras, fazemos também...

Eu só sei que a nossa relação se desgastou muito, e sinto muito foi minha culpa...

 Mas hoje estou insegura, as vezes penso até que ele está me traindo, e quando vou ver não passa de uma imaginação. 

Temos brigado muito, nos discordamos em tudo...

E eu sempre penso, tenho medo até mesmo de cancelar algo que pode ser de Deus. Eu tive certeza no dia que era Deus, mas acontecem tantas coisas, deve ser o fato de não estarmos firmados no Senhor.

Amada, me ajuda, me dê sua opinião... Eu amo muito ele, não quero perdê-lo. Quero me casar com ele, viver uma vida de Deus com ele... Mas tenho sentido ele tão frio...

Deus sempre levanta as mesmas promessas para nós, mesmo afastados. Eu tenho sonhos, e ele mora com os pais. Uma vez ele chegou em casa mais cedo, e exatamente neste dia estava tendo uma oração na casa dele, e uns irmãos que não o conheciam lhe entregaram as mesmas promessas de pregador. E para mim também, sempre promessas de missionária...

Agora, a mãe dele está doente, no hospital, ele está muito tenso, e eu a imatura, não tenho paciência, e as vezes brigamos e falamos coisas feias um para o outro...

 Nossa eu não sei mais o que fazer.. Já pensei até em ir para uma Igreja, mas não consigo mais... Não sinto mais fé nas Igrejas, tenho achado as pessoas muito hipócritas, sinto muita falta de Deus, do Espírito Santo, mas não sinto das Igrejas... 

A paz!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não fique esperando uma resposta dos homens. Tudo que precisa está na palavra de Deus.

Se seu esposo se separou e vocês querem construir uma família juntos então lutem pela felicidade de vocês. 

Não é Deus que diz se você vai ou não se casar com ele, mais você que decide isso. se quer realmente saber se ele é pra você veja o caráter e atitudes dele e terá essa comprovação. Se a todo momento ficar esperando que alguém diga o que vai acontecer na sua vida vai ficar dependendo sempre disso, Deus não trabalha dessa forma. Deus só mostra pelos frutos da pessoa e agente que decide o que é melhor pra gente.

Existe uma corrente do mal querendo atrapalhar a felicidade de vocês por isso que tudo tem dado errado. Façam uma corrente de libertação na igreja universal do reino de Deus, e Deus abençoará vocês.

Procurem se concertar com Deus para não dar mais brecha para o mal agir. Coloque Deus na frente de tudo e as coisas vão passar a dar certo.

As pessoas podem fazer tudo de errado mais a parti do momento que resolvem fazer o que é certo Deus abençoa e é com elas.  

Pare de viver de emoções e procure viver a prática da fé, somente assim poderá ver bons resultados na sua vida.

Comece do zero com Deus e tenha uma vida nova em nome de Jesus.

Que Deus te abençoe e volte para fé somente assim poderá vencer. Sozinha não vai conseguir. Mais com Deus será mais do que vencedora. Para seus problemas tem solução só baste que se entregue a Deus.

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: