Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de janeiro de 2015

O poder da oração

Estava dormindo e no sonho acordava e o Espírito Santo falou: você esqueceu de orar. Isso foi apenas um sonho mas na realidade já acordei e não orei. E fico imaginando como somos falhos.....
 
Muitas vezes Deus precisa de nossas orações pra lutar por nossos problemas e falhamos. E as vezes nos perguntamos o porquê de não vencer certas batalhas.
 
Por maior que seja a luta a oração não pode faltar, por maior que seja o desânimo a oração não pode faltar; pois é a oração que chama a atenção de Deus.
 
A oração é tão forte, que quando os anjos lutam e oramos eles se fortalecem nas lutas e vencem o mal. Numa madrugada já tive a sensação de que anjos lutavam por minhas lutas e algo falava no meu coração: ore ai pra nos ajudar nessa luta".
 
Deus é o todo poderoso mas também precisa da nossa fé; é nossa fé que chama a atenção de Deus para lutar por nós.
 
Me recordei agora no início da minha fé, que quando me ajoelhava pra orar de tudo acontecia pra parar minha oração. Percebi o quanto a oração é poderosa pra destruir toda força do mal e nos fazer mais próximos de Deus.
 
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: