Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de janeiro de 2015

Orientação

Oi... Gostaria de pedir uma orientação, pois tenho passado uma luta comigo msm.Sabe ha uns 3 anos tenho passado por uma luta que ate hj ainda estou passando.Sabe,des de quando senti no coração de servi e em entregar ao Senhor eu passei por uma luta muito grande mexeu com toda minha familia.. Perdi o foco e fiquei com problemas espirituais e em seguida fiquei ainda em depressão.. Não dormia ,não comia direito .. Continuei indo na IURD porem fraca e já não tinha forcas pra nada,mas msm  assim não deixei de ir.E a questão é que eu quero o encontro com Deus mas não tenho forças, td por causa dos traumas,é como se eu estivesse perdido a fé. Fiquei muito sentimental, duvidosa e com medo de td,até mesmo de ir ao médico .Sabe,a duvida vive em mim e eu luto pra não viver com isso,mas acaba voltando.E agora descobri que to com cistos nas 2 mamas,e mais preocupa fiquei ,pq a medica ficou meia preocupada quando viu.

> Queria ser como antes, pelo menos que buscava a Deus e me sentia tao bem. Mas agr td pra mim parece tao difícil. Sinto muitas coisas da parte física,porem são sintomas estranhos e tenho ate medo de ir ao medico.Não sei como fazer pra ser uma mulher de fé, confiar de fato em Deus e entrega-lo de todo coração. Mas msm com toda essa dificuldade estou fazendo o jejum de Daniel.Agradeço e peço que ore por mim.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com



Cara amiga,
 
Na verdade você está vivendo um grande combate dentro de você, é a luta do bem contra o mal. Você está em fase de libertação, bem perto de se chegar a Deus; mas o mal que caminhava com você quando estava no mundo não quer te abandonar por isso tem caído em cima com toda força, pra que desista de buscar a Deus. O diabo está incomodado porque está perdendo o controle da sua vida. Porque na verdade ele vai ter que sair por completo pra Deus poder entrar.

Essas doenças, esses traumas, medos, dúvidas; são ações do mal pra que enfraqueça e desista da fé. Na verdade isso tudo vai sumir quando descer sobre sua vida o Espírito Santo, e será uma pessoa livre.

Que maravilha saber que você já está combatendo o combate; é só continuar nessa caminhada que todo mal cairá por terra. Não se deixe levar pelas aparências, o mal tem tentado te mostrar coisas aparentes, mas precisa saber que não é o que ver; Deus batalha por você e quando o Espírito Santo descer não há doença que resista, nem dúvida, nem trauma.

Você precisa continuar buscando sem desanimar. Se esvazie na presença de Deus; entregue sua vida de todo coração. E pense: quando receber o Espírito Santo acabou! tudo vencerá pela fé e sua vida já não será a mesma.

Se tiver o Espírito Santo não terá que se preocupar mais com Deus, Deus fará a obra na sua vida; e receberá os frutos do Espírito Santo: terá paz, domínio próprio (ou seja não terá mais dúvidas, nem medo, nem traumas); esperança, fé; todos os frutos serão presente.

Continue nessa fé que irá vencer.

Estará em minhas orações.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: