Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de fevereiro de 2015

Orientação

A Paz do Senhor Jesus. Irmã Dijandira acompanho seu blog há algum tempo e me ajuda muito. Agora me vejo no meio da tempestade. O diabo me afrontando o tempo todo. Já não bastava a luta no meu casamento e agora meu filho.Vou explicar: estou tentando de várias formas ajudar meu filho.
Há 3 meses não quer mais ir a igreja. Ele esta com 18 anos, é batizado e era frequentar assíduo da igreja. Então começou a frequentar uma outra igreja e o pastor ficou sabendo e chamou ele para conversar. Disse a ele q não poderia ficar aqui e lá, que deveria decidir, mas que se optasse pela outra, não iria abençoa-lo ( as 2 são igrejas evangélicas). Ele ficou revoltado e desde então não foi mais em nenhuma das duas. Amanhece nas ruas, e quando chega em casa acha a coisa mais normal do mundo, não chega embriagado, com cheiro de bebidas e nem parece q usa drogas, mas estou observando.
Ele amanhece andando de skate, e o lugar lá não é bem visto. Mas ele não aceita conselhos. Oro todos os dias para q Deus o traga de volta aos pés do Senhor e volte a ser o meu filho Victor que eu conheço. Já o entreguei á Deus. Mas será que é só isso? Não sei mais oque fazer. Me ajude? Deus a bençoe.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,
 A senhora precisa aproveitar esse momento e lutar para que seu filho volte pra Jesus na juventude; pois é uma fase que o diabo vai com tudo pra destruir os jovens, e a senhora não pode aceitar que o mal toque no seu filho.
 Ao desistir de lutar estará entregando seu filho para o mundo. Precisa orar, pregar pra ele mesmo que não der ouvidos; falar de Jesus , das armadilhas do mundo; até que compreenda e volte para o caminho certo. 
 Seu filho estava dividido e o diabo se aproveitou da situação. Mais a senhora precisa lutar contra as forças espirituais que estão tentando levar seu filho para o abismo. 
 Fale com ele como filho de Deus, seja sábia.
 Um jovem não consegue ter forças sozinho pra seguir Jesus, o mundo oferece muitas tentações; é preciso o cuidado dos pais na perseverança de ensinar o caminho certo. 
 Fique na fé e não desista do seu filho; insista e não sossegue enquanto não ver seu filho seguro com Jesus. 

 
Na benção,

Dijandira

 

Nenhum comentário: