Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de fevereiro de 2015

Salvação bem mais precioso

Como está difícil manter a fé nos tempos de hoje....estamos vivendo dias maus e pra guardar a fé é preciso guardar o coração. É preciso ter o Espírito para saber discernir o que vem de Deus e o que é do homem.
 
Muitos tem perdido a salvação por não guardar o coração. E isso é lamentável, pois se luta tanto pra conquistar a salvação, e muitas vezes por coisas tão pequenas se perde.
 
A maior luta nesse mundo não tem sido pra conquistar bens materiais, mas pela salvação; pois hoje a pessoa está salva com o coração puro, limpo cheio do Espírito Santo; e com um tempo deixa manchar o coração e abandona a fé.
 
Cuide da sua vida espiritual e não perca sua salvação; cuide dela todos os dias.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: