Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de fevereiro de 2015

Vida com Deus

Para uma pessoa ter paz é necessário que o Espírito Santo desça sobre ela. E para o Espírito Santo descer sobre uma pessoa é preciso que haja renúncia, entrega, arrependimento. E ai que está a dificuldade das pessoas em receber o Espírito de Deus, querem Deus mas não querem se arrepender dos seus pecados, pois deseja permanecer no erro. Querem Deus mas não quer deixar a velha criatura de lado, querem buscar a Deus e continuar a mesma vidinha.
 
Mais se Deus é vida nova como uma pessoa vai ter Deus e continuar fazendo as mesmas coisas?
 
Quantas pessoas que estavam indo para igreja estão nesse momento envolvidas com as coisas do mundo? Elas buscavam a Deus mas não eram de Deus, queriam a Deus mas não faziam por merecer. É um pequeno número de pessoas que se entregam de fato e procuram viver uma vida reta com Deus.
 
Por isso que o inferno está cheio de almas aflitas. As pessoas preferem a rebeldia do que a obediência. E terão que pagar com as consequências, assim como os anjos que decidiram não obedecer a Deus estão pagando.
 
Faça a escolha de viver uma vida com Deus e será muito mais feliz.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bDD7jzcTKuM

 
 Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: