Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de fevereiro de 2015

Vida com Deus

As vezes nos preocupamos tanto em agradar as pessoas, com medo de perde-las, que nos esquecemos que acima dessas pessoas tem que está Deus. E quando desagradamos a Deus e agradamos pessoas que amamos acabamos de destruir as pessoas que amamos e nosso relacionamento com Deus.
 
Quando agradamos a Deus obedecendo sua palavra, automaticamente estamos preservando tudo que está a nossa volta. Se Deus é prioridade na nossa vida as outras coisas irão bem, e nossa vida será repleta de amor e paz.
 
Se Deus é por nós quem será contra nós?
 
Mas se estamos distantes de Deus não tem como Deus ser por nós. Pra Deus está com agente precisamos está com Deus.
 
Quando estiver diante de um situação onde terá que escolher entre Deus e outra coisa, escolha Deus e terá tudo que deseja. Sem Deus não será nada, não terá nada, não será feliz.
 
Ande lado a lado com Deus e terá tudo que precisa nessa vida.
 
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: