Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de fevereiro de 2015

Não negocie com o pecado

Nossa vida espiritual é tão importante que precisamos ter zelo. E como temos zelo com nossa vida espiritual? orando, jejuando, buscando a Deus, procurando se desviar do mal.
 
Quando estamos bem espiritualmente Deus caminha lado a lado com a gente, e passamos a vencer as lutas. Mas no momento que decidimos seguir nosso próprio caminho, não obedecendo a palavra de Deus, o Senhor Jesus lava as mãos e passamos a lutar sozinhos, e por isso enfraquecemos pois ficamos a mercê do mal.
 
Muitas vezes é muito difícil vencer nossas próprias vontades pra fazer a de Deus. Mas temos que pensar que tudo nessa vida é momentâneo e seguindo a voz de Deus estaremos preservando nossa felicidade como guardando nossa salvação.
 
É melhor está em guerra contra as trevas e procurar vigiar, do que cair nas ciladas do diabo e perder todo brilho da luz conquistado com tanto suor.
 
Se você está passando por uma luta muito grande pra obedecer a voz de Deus, seja firme nessa luta e não se renda as trevas, porque o mal só quer uma oportunidade pra entrar na vida do filho de Deus e destruir.
 
Peça forças a Deus que você vence. Mas não se renda as tentações desse mundo porque as consequências são cruéis.
 
Você precisa vencer o campo de batalha que está dentro de você. Não baixe a guarda pois seu alvo é contra o mal.
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: