Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de fevereiro de 2015

Orar sem dúvidas

Quando oramos com fé o milagre acontece. E o que é orar com fé? É não ter dúvidas de que Deus tem o poder de realizar o desejo do nosso coração.
 
Não permita que o inimigo atrapalhe sua benção por meio da dúvida. Creia em meio a tempestade, creia em meio a tristeza e angústia. Que seu coração seje repleto de esperança; e sua vida seja firmada nas promessas de Deus.
 
Esteja firme na palavra de Deus e sua vida será alicerçada pelo Senhor Jesus, e em tudo terá a direção certa. Porque aquele que deposita sua vida no altar tem a direção de Deus.
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: