Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de fevereiro de 2015

Vacilo nem pensar

É preciso termos muito cuidado com nossa vida espiritual, se estamos bem com Deus tudo passa a dar certo, mas se estamos mal, reflete na nossa vida. Muitas vezes sem perceber deixamos que os problemas do dia a dia tire nosso cuidado maior com a vida espiritual. Não é o fato de não ir na igreja pois muitas vezes vamos mas nosso pensamento está nos problemas.
 
E dessa forma vamos deixando de ler a bíblia; já não levantamos mais de madrugada pra orar e pouco oramos durante o dia, e jejuar dificilmente. E o que acontece? o esfriamento espiritual e maiores chances de cair no erro; devido a comunhão com Deus não está bem.
 
E o que temos que fazer? não deixar que outras coisas ocupem o lugar de Deus. Temos nossos momentos de comunhão com Deus e quando falhamos nesses momentos Deus se entristece pois não pode mais está tão presente na nossa vida como estava antes.
 
Todo cuidado é pouco, qualquer vacilo o inimigo está caindo em cima com toda força. Precisamos está bem com Deus pois esse mundo está difícil de se viver.
 
Cuide da sua vida espiritual enquanto é tempo.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: