Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de fevereiro de 2015

Orientação

Olá!!
Sou evangélica e ultimamente tenho passado por muitas tribulações na minha vida... Estou desempregada e estou precisando de um emprego urgente, pois só vive eu e minha mãe e nenhuma de nós duas temos emprego, moramos de favor na casa de umas senhoras, eu estudo e to precisando muito trabalhar e minha mãe precisando também de um emprego para que nós venhamos a sair daqui e sermos feliz por que somos humilhadas na casa que estamos e não aguento mais isso, sem contar com outras que tem acontecido na minha vida, tenho buscado a Deus, pedido para que ele mude essa situação e isso já faz mais de anos que tenho pedido a Ele, mas tudo anda do mesmo jeito to sentindo tanta tristeza, coração doendo de tantas coisas e tenho chorado todos os dias. Queria uma orientação sobre o que eu devo fazer, por que acredito que ja fiz de tudo e nada tem mudado, me ajudem, eu não aguento mais tanto sofrer...Desde já agradeço, beijos, a paz do Senhor!!
 E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 Cara amiga,
 Peça a Deus uma direção e saia buscando emprego até encontrar. Não pode desanimar no primeiro não, nem no segundo, nem em todos os não que recebeu. Independente das lutas tem que crer que vai dar certo e perseverá até as portas se abrir. 
 Talvez você tem seguido uma direção errada por isso nada tem acontecido de bom. Precisa saber qual é a direção de Deus e seguir. Veja onde tem errado, o porque que não tem encontrado emprego. Se é porque não procura, ou se está procurando nos lugares errados. Porque alguma coisa está errada, e Deus que não é porque Deus nunca erra. 
 Faça um voto com Deus de ser fiel dizimista e quando conseguir o emprego seja e Deus será contigo. 
 Não perca as esperanças. Nem fique chorando pelos cantos, sentimentalismo não move a atenção de Deus; use a fé inteligente. Busque a Deus cobrando suas promessas mostrando que tem direito e não aceite essa situação de humilhação. 
 Faça uns currículos e unja e saia entregando na fé de que uma porta vai se abrir. Durante uma semana acorde de madrugada orando a Deus nesse propósitos de receber uma resposta. Mais entregue os currículos primeiro. 
 Vai dar tudo certo, estarei em oração por você também.
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: