Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de fevereiro de 2015

Cuidar da vida espiritual

As vezes pensamos que estamos bem espiritualmente mas quando vem um grande problema o qual não esperávamos, e nos abalamos; como se o mundo tivesse desabado, e tudo tivesse perdido o sentido; mostra que nosso coração não estava 100% em Deus; e não estávamos de fato firmes na rocha.  
 
Quando estamos firmes na rocha, nada consegue tirar nossa paz e sossego. Só sabemos que estamos bem com Deus quando passamos por um grande problema. A nossa reação frente aos problemas mostra como está nosso relacionamento com Deus.
 
Você que pensa está bem espiritualmente, mas já não ler a bíblia como antes, não jejua, não ora como orava, nem acorda mais de madrugada. Quando vier um grande problema você vai se abater pois não está tão bem espiritualmente.
 
Procure cuidar da sua vida espiritual pra não ficar fraco.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: