Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de julho de 2017

Afastado

Por que é tão difícil de um afastado voltar pra Jesus? Primeiramente porque quando uma pessoa se afasta vem mais 7 demônios pra vida dela, então se antes era difícil conhecer a Deus tendo um só demônio, imagina com 8 demônios, fazendo de tudo pra pessoa não se firmar mais. 

Segundo porque a pessoa criou gosto pelo pecado, porque poderia ser 1.000 demônios, mas se a pessoa desejar se concertar e entregar sua vida pra Deus, Deus arranca todos esses demônios. Mas o problema de muitos não conseguirem voltar, é porque querem Deus mas continuar no pecado. Não conseguem largar o pecado porque gosta do pecado.

Essas pessoas que não querem largar o pecado nunca vão ser salvas, estão escravizadas pelo pecado e não se revoltam porque já se conformaram com o pecado. Mas as que se arrependerem por mais que o pecado seja grande, Deus o ajudará a vencer. Pois com a força de Deus se vence a carne e todos os males. 

Se você é um afastado e não tem forças pra voltar pra Jesus, largue o pecado, pois é esse pecado que estão te tirando todas as forças. Porque largando o pecado Deus poderá se aproximar de você , e tomará sua briga. Mas enquanto estiver no pecado quem estará ao seu lado é o diabo, pois o senhor do pecado é o diabo. 

Seja uma pessoa inteligente, os desejos carnais são passageiros; não deixe que uma coisa momentânea tire a chance da sua salvação e felicidade por toda a eternidade. E não espere que ninguém tenha pena de você, reaja, largue as coisas erradas e Deus te dará forças pra prosseguir na fé. 

Você já conhece a verdade, só precisa ter coragem de dizer não pro diabo e sim pra Deus. 

Nenhum comentário: