Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de julho de 2017

Distrações

O diabo tem colocado distrações para que as pessoas não invistam no verdadeiro foco. Tem gente que é ligado 24 horas no WhatsApp, não tem nem tempo de ler a bíblia mas responde a diversos grupos que está incluído. Não vai pra igreja mas liga a tv e fica assistindo, internet nem se fala, tem gente que a raiz do seu pecado está na internet. 

Meu caro amigo, tudo isso é o diabo que está te distraindo, para que você não se concentre no que é mais importante, sua salvação. Todas as coisas desse mundo vão passar, mas sua alma precisa continuar vivendo. E se você não buscar salvação sua alma vai perecer no inferno. 

É isso que você quer pra sua vida?



Acorde das distrações do diabo, e invista em algo que é eterno. A única coisa eterna que existe é a salvação. Por que você se preocupa com tantas coisas e não se preocupa com sua salvação? seja uma pessoa inteligente, esperta. Mesmo que você ainda esteja no erro mas ainda existe chance pra você se consertar pois você ainda está na terra, e enquanto estiver nesse mundo poderá se arrepender de seus pecados e procurar uma vida nova com Deus. 

Não der ouvidos ao diabo que fala na sua mente que não tem mais jeito pra você. Isso são as distrações dele pra tentar te impedir de conquistar o maior bem de todos os tempos: Salvação da Alma.

Você precisa reagir, você precisa se salvar!

Aproveite hoje é sua chance. Jesus está querendo te resgatar mas você precisa aceitar o resgate de Deus. 

Nenhum comentário: