Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de julho de 2017

Entrega

Viver pela fé é se entregar no altar de Deus. Não há mal que resista o altar de Deus, o altar representa obediência, fé. Tudo se move quando obedecemos a palavra de Deus.

Quem deseja ver a manifestação de coisas grandes é preciso crer em coisas grandes. Quem tem fé não tem medo, se lança na certeza que as promessas de Deus irão se cumprir.

Deus tem muitas promessas, mas nem todos os cristãos estão dispostos a conquistar essas promessas. Uns tem fé só parra pedir; pedi, pedi, pedi. Outros tem fé pra obedecer. Os que obedecem e seguem o caminho da fé, colhem os frutos das promessas.

As promessas não são para todos, somente para os que tem visão; para os que não aceitam a derrota, e estão cansados de sofrer. As promessas são para os que estão no seu limite, e depositam toda fé confiança em Deus.

Entregue sua vida no altar de Deus e terá uma vida transformada.


Nenhum comentário: