Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de julho de 2017

Orientação


Olha ainda tenho 15 anos e sei que tem muito pela frente ainda, mas dizem que não existe amor a primeira vista. Mas a 4 anos atras quando eu estava indo para igreja, ja que cheguei atrasada preferi sentar com minha vó lá atras do que ir para a escolinha dominical , e quando fomos passando para ver as cadeiras, meu olhar foi parar em uma das cadeiras, onde tinha um menino sentado e na mesma hora quer olhei para ele ele virou e me olhou , e ficamos nos encarando , não sei parece que o mundo todo parou e era como se eu ja tivesse conhecido ele antes, nunca tinha visto ele lá.

No meio do culto ficamos olhando um para o outro , ele virava para falar com o pai dele e olhava para mim e eu para ele . Sendo aí, mais tarde descobri que o pai dele era pastor e fez o casamento do meu tio, descobri o nome dele e tudo, mas nunca falei com ele por vergonha demais, e nem ele comigo, e toda vez que agente se encontrava a gente trocava olhares.

Alguns dias depois a mãe dele quando me via falava que era doida para me ter como nora, e a minha mãe a mesma coisa , dizem elas que falam isso desde que nós dois eramos menores . E de um tempo para cá, eu tentava esquecer ele, mas toda vez que o via era o mesmo sentimento, hoje ainda não nos falamos, só de "oi" e "tchau " tenho medo de falar com ele e ele me der um fora ou não sei. Eu achei que fosse ilusão minha ele ficar olhando para mim direto , mas ate quando passei perto dele quando estava sentado ele me olhou e quando passei direto ao olhar para tras ele estava olhando para trás também olhando para mim , ontém ele fez a mesma coisa , quando eu estava abraçada com um amigo meu ele foi andando olhando para trás para mim . Bom,contei um pouco da minha historia , mas o que quero dizer é que , eu gosto dele a 4 anos, e dizem que paixão vai de 4 a 2 anos só, e eu não sei se é amor, e se isso acontece quando nós somos jovens assim , e o que devo fazer, como orar por ele e como seguir isso .

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O amor não é a primeira vista, se constrói com um tempo. A primeira vista é paixão. 

Se gostar dele pode se aproximar  pra ver se tem o mesmo interesse por você e esperar que ele tome a atitude. Não é legal ficar gostando de um garoto tanto tempo sem saber se ele sente o mesmo, pois pode se decepcionar e se machucar. Vá na fé, se aproxime isso não é pecado, deixe a vergonha de lado, e se notar que ele não tem interesse em namorá-la procure esquecê-lo e buscar a direção de Deus pra sua vida sentimental.

As vezes acontece do jovem ficar gostando de uma pessoa muito tempo, alimentando um sentimento, e quando não é correspondido sofre na área sentimental. Por isso é bom descobrir e se não der certo partir pra outra. Não perca mais tempo, tem muita coisa que pode fazer discretamente. Talvez ele também tenha interessa mais por medo de se aproximar ainda não tomou atitude. Se aproxime um pouco e facilitará as coisas. Assim saberá se é amor, e se é da vontade de Deus.

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário: