Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de julho de 2017

Inveja

“Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica” (Tiago 3:15).

Como é difícil viver num mundo cheio de energias negativas, temos que pedir muita proteção a Deus. Infelizmente as pessoas tem se inclinado mais para o mal do que para o bem. É só o diabo soprar na mente e colocar inveja naquela pessoa que logo ela se inveja do próximo. 

Temos que vigiar para não aceitar as sugestões do inimigo. A inveja é uma sugestão diabólica e só trás energias negativas. 

Não precisamos ter inveja um do outro, a cada um Deus deu um talento é só confiar e colocar em prática. A maldade está solta nesse mundo e só Jesus pra nos guardar. 

Nenhum comentário: