Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de julho de 2017

Sua alma tem valor


Eu tive a oportunidade de eu consertar e receber a salvação e vocês também estão tendo. Seguir uma religião não significa que estão salvos, vocês precisam largar o pecado e fazer a vontade de Deus.
Quando morremos com Deus, os anjos de Deus vem pegar nossa alma, e viveremos toda uma eternidade em paz e felizes. Mas se não temos dado ouvidos a verdade, e não acreditamos na palavra de Deus, e não nos consertamos, perecemos, e nossa alma vem ser pega pelos demônios horríveis, que levarão a alma para o inferno.

Precisamos nos alertar para a palavra de Deus. O diabo não quer que as pessoas se consertem com Deus, o diabo quer que olhemos para o pecado como algo natural. Hoje em dia há quem defenda que é bom ir para as festas, beber, se prostituir, fumar, trair. As pessoas estão se corrompendo, e a cada dia está sendo mais difícil controlar. As pessoas pecam e não se arrependem dos seus pecados, e por isso não vao está com Deus quando morrer.
Ser uma pessoa boa não é suficiente para Deus, quem quiser Deus terá que pegar sua cruz e seguir Jesus. Quem não for capaz de sofrer perseguições por causa do nome de Jesus não será digno de ter Jesus. Esse é o preço que temos que pagar, porque o diabo que haje no mundo não quer aceitar que sigamos Jesus, e nos persegue para que desistimos. Você não pode desistir porque a recompensa é grande para aquele que segue Jesus até o fim.

Não deixe pra se arrepender quando morrer porque será tarde demais, se conserte com Deus enquanto está na terra. Qualquer problema simples pode tirar a salvação eterna, seje uma pequena mágoa, palavrão, traição, inimizade, pecado não deixado. Procure se consertar, porque essa chance agente só tem na terra.
Procure investir na sua alma, porque quando morrer a única coisa que vai restar é sua alma. Ou ela vai pro céu ou ela vai para o inferno, suas escolhas definirão.

Nenhum comentário: