Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de dezembro de 2018

Aceitação

O que dizer desse Deus tão maravilhoso, que nos ama e nos aceita do jeito que somos? Mesmo tendo uma personalidade forte, mesmo sendo diferente de todos ao nosso redor, Deus nos compreende, e nos ama mesmo assim. Talvez tenha grupos que não venhamos ser aceitos, e dai? Deus nos aceitando é o que importa, o mais importante é sermos incluídos no mundo de Deus. Quem faz questão de ser incluído num mundinho de alguém egoísta, que só pensa em suas próprias vontades? Muito melhor é está na vontade de Deus do que nas vontades de pessoas carnais. 

Obrigada meu grandioso Deus, por me amar, me compreender. Obrigada por ser meu amigo e me ouvi mesmo quando estou errada. Obrigada por ser comigo e nunca me abandonar. Obrigada por me livrar de pessoas maldosas. Obrigada por me livrar do mal. Obrigada por ser luz na minha vida, por me dar a razão de viver. Obrigada Senhor Jesus por ter morrido na cruz pra me salvar. Obrigada por ter me resgatado! Obrigada por não me julgar por minhas imperfeições,  e me aceitar do jeito que sou. Obrigada Senhor por ser tão misericordioso comigo, e me dar além do peço. Obrigada por sempre abrir as janelas dos céus e enviar bênçãos sem medidas na minha vida. Obrigada Jesus por ser meu salvador. Obrigada meu grandioso Deus por Tua maravilhosa presença na minha vida. Te adoro, e para sempre vou te adorar. Minha grande razão de viver, meu castelo forte. Te amo Jesus, obrigada por tudo!



Nenhum comentário: