Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de dezembro de 2018

Presença de Deus

Todos os anos Deus nos dar a oportunidade de recomeçar a vida. Por isso o ano começa e termina. Para que, o que estiver dando errado possamos recomeçar e fazer dar certo. 

Mais é impossível as coisas passar a dar certo se não estivermos caminhando com Deus. Entra ano e sai ano, se não estivermos firmes com Deus, o mal poderá tocar na nossa vida, e as coisas ficarão amarradas. Mais se buscamos a Deus, a mal terá que bater em retirada, ai sim as coisas passarão a dar certo. 

Priorize a Deus nessa virada de ano, em vez de passar na praia, na presença do mal, passe na igreja na presença de Deus. Muitos pensam que o mal não está ali na  praia, parece tudo muito natural. Mas muitos estão sacrificando para a deusa do mar na virada do ano, queira ou que não queira o mal está ali. É melhor passar na presença de Deus do que na presença do diabo. Mesmo que a praia seja deserta, é bom que primeiro a pessoa vá pra igreja, passe a virada na presença do Altíssimo, depois curte com a proteção de Deus. 

Existem coisas simples que fazem muito a diferença. 


Nenhum comentário: