Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de dezembro de 2018

Mantenha sua salvação

As igrejas tem vivido em pé de guerra, porque o diabo tem atuado dentro das igrejas. Mais como pode o diabo enganar até os filhos de Deus? 

É simples de identificar mas estranho. As características são as mesmas: se vestem de cordeiros - aparentam ser de Deus, falam bem, argumentam bem. Esse tipo de pessoa nunca age pela frente mas sempre por trás, para que não seja desmascarados. Foram os tipos de servos que foram levantados pelo que faz na igreja, prejudicavam a todos pra parecer o melhor, se tornou pastor, esposa de pastor ou até bispo. Quem vai acreditar que uma pessoa que faz tudo direitinho (aparentemente) está endemoniado? 

Vamos guardar nosso coração porque é fim dos tempos. Hoje em dia os cristãos tem enfrentado mais luta dentro da igreja do que na própria vida. Isso não é estranho? A igreja não seria um lugar pra ajudar a resolver os problemas da vida? Quando isso acontece, algo de estranho tem nessa igreja. E com certeza está faltando Deus, espiritualidade. 

Infelizmente o diabo tem pintado e bordado nas igrejas porque muitos tem dado brecha, pra manter um orgulho, prepotência, abuso de poder. Tem servos que querem ser servidos como Deus. E quem realmente é servo de Deus jamais servirá um homem como deus. Porque só existe um Deus que pode ser adorado, e esse é o Senhor Jesus. 

Se você é um verdadeiro cristão e não negará sua fé, se prepare porque muitas coisas inacreditável verá na igreja, e no mundo. O diabo não está conformado em agir só no mundo, como Jesus está muito perto de voltar, e tem  pessoas na igreja que não é nascida de Deus, não tem amor pelas almas, então está aproveitando essas pessoas pra usar e atormentar os cristãos. A igreja de Jesus já não é mais a mesma, pois muitas pessoas disfarçadas estão conseguindo destruir a igreja. Infelizmente tem faltado discernimento nas igrejas pra identificar esse tipo de mal.

Se prepare, se consagre. Se for lhe tirado cargos na igreja, não se afaste de Jesus por isso. Continue indo pra igreja, sua salvação não depende de posições. 

Guarde seu coração, o diabo pode tirar muitas coisas, mas nunca, nunca poderá tocar na salvação de um ungido de Deus. Sua salvação é o principal, você lutou muito pra conseguir, agarre-a, lute por ela com unhas e dentes. 

Seje qual for as perseguições, existem as perseguições espirituais, que são as do diabo e seus demônios, e as perseguições carnais, que são perseguições de homem pra fazer o mal. Passe por todas segurando a mão de Deus, guarde seu coração, guarde sua fé. Não está muito longe de Jesus voltar, mais quando Ele voltar vai te encontrar preparado. Talvez não te encontre com nenhum cargo na igreja, mais te encontrará salvo, e isso que importa; porque os cargos não subirão. 

Todos os dias da sua vida repita: Eu vou subir. 




Nenhum comentário: