Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de dezembro de 2018

Busca


Quanto mais te busco Senhor Jesus mais te encontro. E não me canso de te buscar, pois cada busca é uma nova experiencia. Maravilhoso é ter tua paz.

Quero no Teu colo descansar. Não posso resistir ao Teu amor, nunca amei alguém assim. O Senhor é tudo pra mim, minha vida, meu sustento, meu tudo.


Jesus te amo, obrigada por ter morrido na cruz por mim. Estava sem esperanças, ai o Senhor apareceu e me salvou. Foi muito lindo. Foi incrível, ninguém veio a mim, o Senhor veio e falou comigo diretamente. Mesmo eu sendo um nada, o Senhor falou comigo. Como poderia eu resistir a uma voz tão verdadeira, e suave? Mesmo estando em trevas conseguir te ouvi, no fundo te procurava, só não sabia que existia e poderia viver dentro de mim.

Quanto mais te busco mais te encontro.

“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor, "e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei", diz o Senhor” (Jeremias 29:13,14)

Nenhum comentário: