Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de dezembro de 2018

Meu lugar secreto com Deus

O que dizer desse Deus, que é tão bom, tão misericordioso, tão amoroso, amigo, justo, o Ser mais maravilhoso, amado e adorado. Feliz é aquele que tem um encontro com esse Deus. 

Me considero feliz e completa. E nada muda isso. Mesmo que passe por lutas, quando chego no deserto Deus está lá me esperando. Na verdade o deserto é meu cantinho onde posso ficar sozinha com Deus. Lá Ele me sustenta, me ouve, nos abraçamos, eu desabafo com Deus e rimos muito juntos. No deserto Deus me mostra que sou forte. É no deserto que Deus compra minha briga. O que dizer do deserto? Meu lugar secreto com Deus. 

Jamais poderei odiar o deserto pois o deserto me aproxima de Deus. Agradeço a todos que colaboraram para minha ida ao deserto. 

Se estamos com Deus tudo parece leve. Nossas lutas passam a ser as lutas de Deus. 

Como é maravilhoso ser ouvida por Deus. Tê-lo como amigo, receber seu socorro. 

Nada nessa terra é mais prazerosa do que ter a Deus. Essa comunhão é incrível. Só tenho a agradecê-lo pelo resto da minha vida. 

Obrigada Jesus por ter me resgatado. Obrigada Jesus por ter me apresentado ao deserto para que pudesse te conhecer. Obrigada Jesus por me amar de tal forma. Sempre vou te adorar. Para sempre vou te adorar. 



Nenhum comentário: