Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de dezembro de 2018

Salva pela graça


Graças te dou meu Deus porque somos salvos pela graça. E a salvação vem do Senhor não do homem. Fico imaginando se fosse um ser humano que desse a salvação, estaríamos fritos. Se com os cargos, se não os agradamos nos tira posições mesmo sem razão. Meu Deus o Senhor é perfeito. Por isso que te adoro. Nada nem ninguém será adorado por mim, só o Senhor é merecedor de toda honra e toda glória.




Quanto mais te busco mais tenho prazer de está na tua presença. O Senhor é meu castelo forte, minha força.

Somos tão próximos, mesmo eu sendo tão pequena, o Senhor se revela pra mim. Isso prova que o Senhor não faz acepções de pessoas. E se revela pra todo aquele que o busca de todo o coração.

Desde que me converti que só adoro a Ti, fazem 17 anos que não uso a palavra adoro pra outra coisa, a não ser para o Senhor. Porque o Senhor é o único que adoro em Espírito e em verdade.

O Senhor é tão bom comigo. Te amo tanto. Dia e noite penso em Ti, todos os dias da minha vida agradeço pela minha salvação.

Sei que já te encontrei em Espírito e é maravilhoso, me preparei sempre para Ti Senhor Jesus.

Me preparei sempre para Ti.

Nenhum comentário: