Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de dezembro de 2018

Vencendo em Jesus

Não importa o que estão tramando contra mim, à minha frente está o meu Deus pra me proteger, e guerrear por mim. Quem é mais forte que meu Deus? Nessa luta estou com tudo, anjos já foram enviados pra essa grande batalha, o combate começou. Já vejo pela fé as barreiras sendo derrubadas, todo o mal caindo por terra. O que dizer dessa batalha? vitória certa. 



Com Jesus é muito bom lutar. É uma luta justa. Luta pra vencer ou vencer.

Vale a pena obedecer a esse Deus, nunca me deixa sozinha. Diante desse Deus a terra estremece, o inferno se aterroriza. Estou do lado mais forte, e desse lado nunca sairei.

Glória! Glória! Aleluia! Vencendo em Jesus.

Nenhum comentário: