Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de janeiro de 2020

A essência de Deus

Não existe coisa mais gloriosa do que saber da existência de um ser superior e poderoso e ter comunhão com esse ser.  É muito forte ter uma doença incurável e ver a manifestação da cura de Deus. São tantas coisas nesse mundo que não temos controle e atrapalha nossa vida, a ansiedade por exemplo, só um ser superior pra entrar dentro da gente e arrancar a ansiedade, porque é fora de controle humano. 

Deus é esperança, fé, amor. Não tem como explicar Deus porque Ele é tão grande, tão superior em grandiosidade, que não somos capazes de compreender toda sua essência. 

Podemos falar com Deus....ISSO É INCRÍVEL!

podemos ser curados por Deus.....ISSO É INCRIVEL!

podemos compartilhar nossos problemas e aflições com Deus e Ele nos aconselhar....ISSO É INCRIVEL!

podemos pedir socorro a Deus numa tragédia e Ele nos socorre....ISSO É INCRÍVEL!

podemos morar com Deus, pertencer ao mesmo lugar que Deus.....ISSO É EXTREMAMENTE INCRÍVEL!





Nenhum comentário: