Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de janeiro de 2020

Bom testemunho para o reino de Deus

Tem momentos que queremos perder a cabeça e dizer umas coisas a certos tipos de pessoas....ai lembramos do nosso propósito aqui na terra, que é manter o bom testemunho. Respiramos fundo....e sorrimos.....

É difícil nos manter calados quando queremos dizer umas verdades. Mais tem momentos que não é hora de dizer umas verdades mas hora de mostrar um bom testemunho; uma ação para o reino de Deus. 

Nossa luta é espiritual, e não podemos vacilar nesse combate. Muito melhor do que não levar desaforo pra casa, é ganhar uma alma pra Jesus através de atitudes que fazem a diferença. Bater boca não resolve nada, temos que mostrar todos os momentos que podemos ser diferentes, que podemos amar em meio ao ódio. 

Deus conta com agente. Temos poucos anos na terra, e precisamos aproveitar pra mostrarmos Deus pro meio de nossas vidas e atitudes. 

Sempre que tiver uma raiva e pensar em falar umas verdades lembre-se: "preciso manter um bom testemunho". 

Pra ganhar almas pra Jesus não precisa necessariamente sair todos os dias pra evangelizar, evangelizamos em todos os lugares por meio de boas ações. Uma boa atitude chama a atenção e faz toda a diferença. 

Nenhum comentário: