Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de janeiro de 2020

Morte

"(...)  mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Quando se nasce de novo o mundo está crucificado, morto, a pessoa já não sente prazer nas coisas do mundo. 

Se você se converteu mais ainda tem vontade de ir para as baladas, vontade de beber, de fazer o que fazia antes; certamente você ainda não foi nascido de Deus. Pois quem nasce de Deus morre pro mundo, e só tem prazer nas coisas da luz. 
Quando nascemos de Deus passamos a ter as vontades de Deus dentro da gente. Não temos mais prazer nas coisas da carne, passamos a ter prazer nas coisas do Espírito de Deus. Pois não fazemos mais parte do mundo mas do reino de Deus. 

Avalie sua vida e suas vontades e veja se já é nascido de Deus. Para um cristão, o primordial é o novo nascimento, pois não adianta dizer que se serve a Deus e não o conhece de fato e de verdade, é preciso existir uma transformação. 

Não existe nada mais maravilhoso do que se encontrar com Deus. É uma experiência incrível, de outro mundo. 

Procure esse novo nascimento e o Espírito de Deus transformará sua vida. 

Nenhum comentário: