Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de janeiro de 2020

Bom testemunho

A cada dia que passa o ser humano tem se tornado egoísta e egocêntrico. A aldeia global tem cegado as pessoas, parece que tudo tem girado em torno de dinheiro e poder; e isso é muito triste. As pessoas tem perdido a essência do amor ao próximo, do colocar-se no lugar do outro. Só pensam em seus próprios interesses. 

José foi uma grande governador, usado por Deus pra ajudar o povo e manifestar a glória de Deus. Deus quer levantar outros José, mas não tem achado ninguém que se importe verdadeiramente com o povo. Enquanto muitos estão preocupados com perseguições políticas, redes sociais, interesses próprios, o povo geme, sofre; e não há quem ajude. 

É lamentável. 

Temos que resgatar o amor ao próximo. Não podemos nos contaminar com tanta sujeira. Tudo isso passa. 

A vida aqui na terra não é poder e dinheiro, mais a oportunidade de mostrarmos o amor de Cristo uns pros outros. Gente, teremos a eternidade pra desfrutar do bom e do melhor. Aqui na terra é pra mostrarmos bons frutos. Não se envolva com corrupções, não apoie ações erradas só porque é uma pessoa ou religião bacana, isso é alienação, quando  precisar só Deus poderá fazer por você, então seja pelo certo, apoe Deus, apoiando o certo estará apoiando Deus. 

Deus está tendo dificuldade em salvar mais almas por causa do mal testemunho de muitos. Não seje uma pedra no caminho da obra de Deus, mas uma semente que crescerá e dará muitos frutos. 


Nenhum comentário: