Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de janeiro de 2020

O poder da Oração

A oração é a arma mais poderosa que uma pessoa tem. A oração nos faz forte e poderoso. "Uma rainha da Inglaterra em certa ocasião falou, que preferia enfrentar um exercito armado até os dentes do que um homem de oração". 

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas  minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo" ( II Coríntios 12:9). 

Significa que são nas fraquezas que oramos, pedimos socorro e por isso Deus se manifesta, através das orações Deus nos ouve e nos abençoa. 

Não importa se nossa perseguição são demônios, homens: maliciosos, soberbos, egoístas; se é olho grande, inveja ou praga; a oração nos livra de todas as raízes do mal, seja no campo espiritual ou humano, Deus tem o poder de intervir em qualquer lugar. 

Nunca pare de orar, a oração é uma arma poderosa capaz de derrubar qualquer maldade. 


Nenhum comentário: