Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de janeiro de 2020

Pai

É maravilhoso sabermos que não estamos sozinhos nesse mundo, e que Deus luta por nós. Nos sentimos amados por isso, é uma gratificação imensa sabermos que somos protegidos por um ser tão poderoso e soberano. 

O que fiz eu pra merecer tanto amor?

Nada.

Apenas Deus é um ser tão grande, tão maravilhoso, tão glorioso, que nos proporciona tantas maravilhas. 

Maravilhoso é ter um pai como Deus. 
1!
Glorificado para sempre seja esse Deus!!!! merecedor de toda honra e toda glória!

Um comentário:

Dijandira Ferreira disse...

Meu blog foi hackeado, estou procurando uma forma de resolver.