Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de janeiro de 2020

Hino da Vitória

Não poderia deixar de compartilhar, tamanha alegria que estou. No ano passado passei por uma situação muito difícil, lutei de todas as formas e não conseguia vencer. Parecia que tinha uma pedra muito grande  no meu caminho, e por mais que tentasse, nada me fazia vencer. Confesso que me senti frágil, cheguei a chorar muito de raiva da situação. Parecia uma situação que tinha sido criada pra me provocar, tentar tirar minha paz. 

Mesmo em meio a situação constrangedora Deus me fortaleceu. Renovei minhas forças em Deus e seguir em frente. 

Quando esse ano se iniciou parecia que a situação queria voltar. Comecei a me consagrar e dentro de mim não aceitava que a mesma situação voltasse. Mais não era a situação querendo voltar, mas Deus me entregando a vitória. E todos que viram minha vergonha no ano passado ficaram admirados, perceberam que foi a manifestação do poder de Deus. 

Podemos passar por muitas lutas, e as vezes pensamos que perdemos a batalha. Basta ser que a batalha ainda não acabou, creio que desde do ano passado os anjos de Deus vinha lutando por minha causa, e ao iniciar o ano a batalha espiritual foi finalizada. E Jesus venceu por mim. O nome de Jesus foi glorificado na minha vida. Todos que me viram passar por essas situação sabem que não tinha como, pois viram eu fazer de tudo. Quando olham pra essa minha vitória enxergam a mão de Deus, e é uma felicidade imensa vendo Deus sendo glorificado na minha vida. 

Nunca perca as esperanças, nunca perca a fé. Só coloque sua vida no altar e estarás nas mãos de Deus. Nem o inferno nem ninguém poderá te fazer mal, se você estiver debaixo das asas de Deus. 


Nenhum comentário: