Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de abril de 2009

Deus te Chama

Existia um crente que foi ao cabeleireiro e chegando lá, o cabeleireiro começou a falar: Deus não existe, pois existem muitas pessoas sofrendo e Ele permite, pessoas passar fome, violência; se Ele existisse acabaria com todo esse sofrimento.
E o crente a todo tempo calado, e o cabeleireiro continua: Essas calamidades mostram que Deus realmente não existe, por isso muitas pessoas sofrem. E um homem com barba e cabelos grandes passa em frente do salão, e o crente fala: cabeleireiro existe?
E ele disse claro que existe, estou eu aqui fazendo sua barba. E o crente responde: não existe cabeleireiro, porque existem muitos de barba e cabelos grandes e os cabeleireiros não fazem nada. E o cabeleireiro responde – mais eles tem que vir até agente para que possamos cuidar.
E o é crente afirma – da mesma forma é Deus, para que Ele mude nossa vida temos que ir ate Ele (Autor Desconhecido). A bíblia fala:
“Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28).
Deus não gosta de sofrimento de ninguém, pelo contrário até sofre quando as pessoas não estão bem; pois Ele é amor. Agora para que Deus faça alguma coisa, temos que ir até Ele e pedir ajuda. O diabo é atrevido e intrometido, entra na vida das pessoas sem pedir licença.
Mais Deus é educado, Ele só entra no nosso coração e transforma quando abrimos a porta pra Ele entrar.
O desejo do Senhor Jesus é salvar toda a humanidade, mas nem todos acreditam em sua palavra e em seu poder, então Deus espera que o desejemos, que busquemos Sua face.
Se você é uma pessoa que pensa que Deus não existe devido está sofrendo, saiba que Ele existe sim, e está esperando que você der um passo até Ele, para que possa te tirar dessa vida de sofrimentos e angústias.
Deus te chama, você que está cansado e sobrecarregado, Deus te chama!
Ele quer te dar o alivio e a paz verdadeira. Venha ao encontro de Deus e você o conhecerá de fato e de verdade; pois Ele só se revela para aqueles que o deseja conhecer de todo coração.


Na benção,


Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz,


parabens pelo post.
Jesus continue abençoando.

Dijandira Ferreira disse...

brigada linda, que Deus te abençoe também.

o tempo sempre será o melhor remédio. disse...

muito boom!