Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de abril de 2009

Filhos do Diabo ou Filhos de Deus?


Conhece-se os filhos pelas características, dna de seus pais. Mais todos nós não fomos criados por Deus? Sim. O homem foi criado sim por Deus como sua semelhança; mas nem todos seguem o caminho estreito que levam até Deus, e por isso percorrem caminhos que desviam do propósito do Senhor.
Se perguntarmos quem é filho de Deus, todos levantam as mãos; mas ao observarmos são poucos que trilham caminhos retos, caminhos que levam a salvação.
Se queremos ser filhos de Deus, temos que escolher Ele como pai; ou seja, temos que obedecê-lo, segui-lo, morar com Ele, mantendo sempre comunhão.
Não é Deus que escolhe seus filhos, mas nós que o escolhemos como pai, na medida que passamos a ter seu caráter, seus pensamentos, seu dna.
Ninguém quer ser filho do diabo, no entanto tem procurado seguir o caminho do mal enveis de seguir o caminho do bem.
Se somos filhos de Deus então temos que desejar as coisas espirituais, temos que nos preocupar com a salvação, com o novo nascimento. O homem foi feito para ser a semelhança de Deus, se não estamos tendo as atitudes, nem nos parecendo com Deus, com quem estamos nos parecendo?
Sempre vão existir separação entre o bem e o mal; entre os que são de Deus e os que não são. Agora cabe a nós fazermos essa escolha.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte essa mensagem.

Juliana Meni disse...

Tremendo...

Anônimo disse...

me sinto do bem e do mal nao sei oq sou mas depois q li essa menssagen acho q ja encontrei minha resposta esse resto e muito claro e esplica sertamente oq devenmos faser ....

Anônimo disse...

que bom esse comentário pois sempre me deparo com comentários do tipo os escolhidos e os rejeitados. e começo a achar que sou rejeitada pois não concordo com essa interpretação.acredito no livre arbitrio e acho que a responsabilidade da salvação estar em nós e não em Deus.