Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de abril de 2009

Jesus Me Atendeu

Meu Deus quero te agradecer por ter atendido o meu maior pedido. Há muito tempo vinha clamando por uma resposta, e hoje eu posso te ver na minha vida.
O teu poder agiu, o Senhor me levantou. Clamei e me atendeu, chorei e me compreendeu. Então pude acreditar que existe alguém por mim, alguém que se lembra de mim; alguém que pode libertar e restaurar a vida, mesmo a alma estando ferida.
Meu coração estava ferido e cansado, e o Senhor fez nascer um novo coração. Eu renuncio meu querer para nos Teus planos me encontrar.
O Senhor tem um lugar no meu coração, fiz dele um altar. Não existe outra forma de adoração, e com isso expresso minha gratidão por ter me atendido.
O Senhor me estendeu a mão, quando ninguém mais acreditava em mim, o Senhor me ergueu, por isso não canso de falar de Tua grandeza. Em todas as áreas de minha vida o Senhor tem feito o impossível acontecer.
As palavras não são suficientes para lhe agradecer por todos esses milagres. Lhe agradeço Senhor por as coisas ser tão difícies para mim, pois assim vejo o impossível acontecer e encontro motivos para te adorar de todo meu coração.
Perdoe-me pelas vezes que fiquei triste, hoje entendo que o que o Senhor guarda para os que esperam em ti é maior do que podemos imaginar. Não imaginava que minha benção iria ser tão grande.
Como te agradeço, como te adoro. O Senhor é tudo para mim meu pai querido. E enquanto eu viver te adorarei e falarei de Tuas maravilhas. A
doro-te Jesus!
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de ler o teu post. Caí no teu blog pesquisando na internet. Saiba que tua mensagem foi lida por alguém que está em busca há muito tempo de uma graça. Tenho rezado e orado muito, há um bom tempo e esperando uma resposta. Ainda não chegou,mas vai chegar. ELE não faz nada pela metade,né? Parabéns ao teu post. Fique com Deus!

João Paulo
jotapecucas@yahoo.com.br