Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de abril de 2009

Não Desista

Mesmo que tudo pareça impossível, e todos digam que não tem mais jeito. Não desista porque Deus fará o impossível na sua vida. Deus é tão poderoso, para Ele nada é impossível. Tudo é possível para aquele que crê.
Precisamos crê, depositar toda nossa confiança no Senhor Jesus. Temos que colocar Deus em nossos projetos.
As vezes fazemos tantos planos para fazer uma faculdade, um curso, ter um bom emprego, casar; e Deus em que prioridade estamos colocando? Se colocarmos primeiramente Deus na nossa vida como prioridade máxima, Ele fortalecerá nossa fé, nos dando capacidade para prosseguir e superar todas as barreiras, para conquistarmos todos os nossos sonhos.
O problema de não conseguirmos algo não está em Deus não querer, está na nossa determinação, se nossa determinação é de conquistar conquistaremos, mas se existe uma mínima de dúvida, é porque não cremos de todo coração que Deus Pode reverter a situação.
A bíblia fala que tudo que pedirmos crendo receberemos, é simples, só precisamos crê! Precisamos crê mais, nos apegar mais a Deus, para assim vencermos todos os obstáculos que atrapalham na realização de nossos sonhos.
Não deu certo agora e daí? Vou parar minha fé? Não, vou continuar crendo. Não vou deixar que as dificuldades da vida arranque a coisa mais sagrada que Deus colocou dentro de mim, a fé. Vou perseverá e meus sonhos vou conquistar.
Para Deus nunca é tarde, Deus tem um plano para nossa vida e temos que confiar e saber esperar.
Tudo vai dar certo, vamos realizar nossos sonhos e vamos ser muito felizes. Amém!
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Josi Rocha disse...

Boa tarde amiga! O que vc disse é verdade mesmo. Fazemos tantos planos, queremos construir o nosso futuro, realizar nossos sonhos, mas se Deus não estiver em Primeiro lugar, ou não conseguiremos os nossos sonhos, ou vamos conseguir, porém não teremos estrutura para mantê-los. Por isso, a razão de muitos fracassos...
Deus deve ser a nossa prioridade principal, é a Ele quem devemos buscar primeiro e não as bençãos!
Que Deus te abençoe, flor!
um abraço,
na fé, Josi.

Dijandira Ferreira disse...

Brigada Josi pelas palavras de fé, gosto muito de sua participação, são palavras espirituais, que mostram sabedoria e comunhão com Deus. E vc falou a mais pura verdade, nunca devemos desistir de nossos sonhos, mas principalmente; nao devemos desistir de colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida. Porque Deus é mais importante que tudo. E vamos nessa fé que Deus vai nos abençoar sempre.

um forte abraço querida.

Debora Zibordi disse...

Dijandira, querida, obrigada por nos incentivar a crer mais e mais! A vitória é daquele que crê, ainda que seus olhos carnais estejam fechados, o Senhor Jesus nos dá visão espiritual.

Obrigada por todo o seu carinho no Blog da Debora. Que Deus possa nos fazer mulheres usadas para a glória dEle.

Fique na bênção, minha querida.

Dijandira Ferreira disse...

Querida Débora,

É maravilhoso compartilharmos essa fé, porque isso nos fortalece. A fé é igual ao alimento diário, temos que nos abastecer todos os dias. Eu fico muito feliz quando encontro pessoas de fé que ligam a vitória comigo, acredito sempre que coisas positivas atraem coisas positivas. Tenho aprendido muito com vocês nesse blog. Obrigada Débora por ler minhas mensagens e para mim é sempre um prazer participar de um blog tão ungido como o seu.

Não te conheco pessoalmente mas a fé nos liga, e é como se nos conhecessemos a anos. Oro sempre por você para que Deus sempre te guarde e te abençoe.