Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de abril de 2009

Não Perca Sua Fé

A fé é o bem mais precioso que temos. Com a fé Abraão conquistou as promessas de Deus, Jó segurou a benção, Salomão foi o homem mais sábio, Noé fez a arca, Davi venceu o Golias, Moisés libertou o povo de Israel. Por isso o inimigo tenta de tudo para tirar esse bem precioso do filho de Deus, para que não consiga conquistar, porque sem fé é impossível agradar a Deus. ´
Então o inimigo coloca frieza, dúvida, tudo isso para o cristão deixar de crê nas promessas de Deus e perder a fé.
Talvez você já fez muitos propósitos na igreja, é dizimista fiel e anda corretamente nos caminhos do Senhor; e mesmo assim as bênçãos de Deus ainda não tem te alcançado. Eu quero te dizer que todos os seus sacrifícios de fé não foram em vão, Deus não se esqueceu de nada que te prometeu.
Mesmo que sua benção demore não perca sua fé. Você acha que foi fácil os homens de Deus do passado conquistarem tudo que queriam?
A bíblia não conta detalhes de tempos, mas só em analisarmos o tempo que Noé passou para construir a arca já temos uma idéia, e Moisés para libertar o povo de Israel? Mais que perseverança desses homens de fé! E por isso tem seus nomes lembrados até hoje porque perseveraram até o fim. A bíblia afirma:
“E deu-lhes ordem, dizendo: Assim procedei no temor do Senhor, com fidelidade e com coração perfeito. (II Crônicas 19: 9). T
emos que continuar fiel independente de quaisquer circunstâncias, porque fazendo nossa parte a responsabilidade de nos abençoar já é de Deus; e maravilhoso é colocarmos nossa vida sempre no altar de Deus.
E quando a bíblia fala para continuarmos com o coração perfeito, é uma alerta para não nos deixarmos contaminar com as decepções da vida e nem dar ouvidos a palavras negativas, porque ficando no coração, destruirá a fé que nos motiva a perseverar nos caminhos de Deus.
Jesus nos adverte para sermos fiéis até a morte. Não podemos desistir em momento algum, a fé é a certeza das coisas que não se vê.
Mesmo nossa benção demorando temos que continuar com essa certeza, porque nossa esperança está no Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó; a nossa fé está no Deus das promessas.
Na benção,
Dijandira

5 comentários:

Anônimo disse...

Louvado Seja Deus!

Não tem nada a comentar. Só a confirmar, esta ligado no céu e na terra. Amém.

Jesus Abençoe.

Bia disse...

Estava pensando exatamente nisso semana passada: em como uma bênção está demorando a vir! E haja paciência e perseverança rsrs..
Fé então!!! Nem se fale... rs..
Mas me apego à promessa: "Porém o SENHOR lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás." Juízes 6:23

Bia disse...

Ah! Um beijo rsrsrsrs

Dijandira Ferreira disse...

Tá ligado Jadhi! nossa benção está sendo preparada pelo Senhor,tenho certeza disso. Os que esperam no Senhor são como o monte sião que não se abalam mas permanecem para sempre.

bjos querida.

Dijandira Ferreira disse...

Bianca,

Você está falando com uma pessoa que entende o que você está passando....e como entende rsrsrsrs. esperei tanto uma benção, demorou tanto que questionei muito a Deus, e hoje Ele está me revelando tudo. E te digo que não existe coisa melhor que sabermos que não estamos lutando sozinhos, que quando lutamos com Deus as coisas passam a dar certo. Passei por muitos sofrimentoes e anos sem entender porque as promessas de Deus não se cumpriam na minha vida. E percebi que estava lutando sozinha. Não estava na igreja? estava sim, mas o problema já tinha me desanimado. Então aprendi a confiar em Deus, a ter certeza que Ele era comigo. E agora posso dizer que as coisas estão dando certo. E vou lhe contar mais um segredo, sua benção está sendo muito bem preparada, por isso está demorando. Mais quando ela chegar você vai dizer que valeu a pena esperar, assim como eu estou dizendo.

Um forte abraço amiga.