Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de abril de 2009

Não Seja Fraco


Dizemos que somos fortes, temos muito tempo de igreja, já fizemos muitos propósitos na igreja, ganhamos muitas almas, já passamos por muitas provações e conseguimos vencer.
E agora o que queremos fazer, desistir? Desanimar? Depois de tudo que passamos, que enfrentamos para assumir a fé?
Só porque não conquistamos um emprego, será que Deus não vale mais que um emprego?
Só porque não conseguimos ser feliz no amor, e alguém vai conseguir preencher o vazio que tem no nosso coração?
Não podemos desistir, o que estamos sentindo é uma fraqueza espiritual. E nada poderá nos separar do amor de Deus.
Temos que colocar uma coisa no nosso coração: Deus é mais importante que tudo, e Ele é Quem vai nos sustentar.
Não podemos deixar que momentos de fraquezas nos afastem da presença de Deus, quando confiamos e perseveramos na fé, ficamos tranqüilos porque temos a certeza que Deus Providenciará tudo de que necessitamos, e que o nosso futuro está nas mãos Dele.
A palavra de Deus diz que enquanto algumas pessoas se matam de trabalhar e vivem sem paz, Deus dar o sustento para seus filhos e ainda a paz.
Temos que pedir a Deus para renovar nossas forças e tirar esse cansaço espiritual, o tempo não pode nos roubar a fé, a esperança que temos em Deus. Nosso Deus é fiel e Cumpri tudo que promete.
Analisemos juntos: quando chegamos na igreja estamos cheios de fé, acreditamos em tudo, e mesmo passando por problemas não nos abalamos, isso porque estamos fortes espiritualmente; estamos concentrados somente em Deus.
A bíblia afirma que quando Pedro olhou para tempestade caiu nas águas, mas enquanto olhava só para Jesus andava sobre as águas pela fé. Temos que parar de olhar para os problemas e colocar Deus na nossa direção.
Não adianta ficar lembrando as derrotas, tentativas sem resultados. Quando Pedro olhou para as dificuldades sua fé enfraqueceu; do mesmo modo é agente; quando só olhamos para os problemas que enfrentamos ficamos debilitados. E quando estamos fracos os problemas nos abalam, qualquer coisas é motivo para chorar.
Ficamos mais sensíveis, e isso não é bom, porque parece que tudo a nossa volta é uma carga pesada. Isso porque passamos a olhar tudo com fraqueza, o que nos deixam mais fracos ainda.
Não importa se estamos passando por muitos ou poucos problemas, quando buscamos a Deus ficamos fortes para enfrentar esses problemas, pois não lutaremos mais sozinhos.
Se estamos fracos vamos multiplicar a busca em Deus, pois quando estivermos fortes os problemas não poderão mais nos vencer.
“Diga o fraco: Eu sou forte” (Joel 3:10).

Na benção,

Dijandira


Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida,

Hoje de manhã eue stava procurando uma palavra que me desse animo!E me deparo com essa que O Espirito Santo te usou para escrever!Eu louvo a Deus pela sua vida,mesmo sem te conhecer,pois vc tem sido mto usada por Deus!Continue nessa fé indepente de qualquer coisa!
Que Deus te abençoe cada dia mais e mais!

Um grande abraço!

Gleice