Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de abril de 2009

Tudo que Atrapalha Nas Conquistas

Ansiedade, medo, palavras negativas, entre outros, seria tudo que atrapalham numa conquista? Não.
Por incrível que pareça esse tudo se resume em apenas uma palavra: Dúvida. Essas outras coisas atrapalham sim, mas para existir todas essas coisas a dúvida já tem que ter sido plantada e alimentada.
Se no coração de uma pessoa existe a certeza então não dar ouvidos a palavras negativas, e se tem segurança não dar crédito ao medo nem ansiedade.
Então se constata que tudo parte da dúvida. Não precisa de muito estudo para descobrir isso, é só analisarmos inteligentemente: fé é certeza, que representa conquista; e dúvida é o contrário de certeza, que representa fracasso. Se eliminarmos todo tipo de dúvida, estaremos preparados para vencer as batalhas.
A dúvida nos fazem indefesos, fracos, pequenos; por isso nos prejudica nas conquistas de nossos sonhos.
Quando temos a certeza nos lançamos sem medo de perder, nos sentimos seguros e protegidos. A certeza é uma rocha firme, e a dúvida é a desconfiança, suspeita.
Como vamos conquistar se suspeitamos até que as coisas podem não dar certo? E a fé, as promessas de Deus onde ficam?
Não podemos deixar que a dúvida entre na nossa vida porque neutraliza a fé. Sempre existem pessoas enviadas pelo inimigo com uma palavra de dúvida para tentar nos desanimar.
Até mesmo na mente o inimigo tenta colocar a dúvida para que venhamos ser bloqueados e não conquistemos.
Daí a importância de sempre nos alimentarmos da palavra de Deus, para nos dias de fraquezas estarmos revestidos e fortalecidos, e não cairmos nas armadilhas do diabo, deixando a dúvida entrar no nosso coração.
Sempre devemos caminhar com a convicção de que Deus é com agente independente de qualquer situação; e tudo vai dar certo, mesmo remando contra a maré. Para que nos desesperar se já temos as promessas como herança?
Aconteça o que acontecer vamos ser vencedores a todo custo. Se existirem pedras no caminho que sejam para aumentar nossa fé e confiança em Deus e não para duvidarmos.
Vamos lutar sempre na certeza que os planos de Deus se cumprirá em nossa vida.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Thaís Amaral disse...

Oiiee Dijandira!

Eu tinha colocado no Google "Promessas de Deus na área sentimental", e vi o seu blog, e achei hiper interessante os textos, fiquei envolvida com todos. E, me deparei com alguns que passei na minha vida, e um desses casos, é desse texto. Ainda tenho muita dúvida, por meio de uma promessa que Deus me fez, na área sentimental, parece ser impossível, pois tudo indica ao contrário. E, eu fico na dúvida sempre, e já fiz várias orações, e Deus sempre dizia para eu acreditar, para não temer, para não deixar com que isso me desanime de lutar com as outras coisas da minha vida... E, lendo esse texto, percebi que não tenho que seguir o que o ser humano me fala, mas o que Deus colocou no meu coração. E, lutar, batalhar, caminhar e ir em frente, deixando que Ele realize a sua promessa. Já não encontro mais forças, deixei tudo na mão dEle.
Maravilhosos textos, e espero que você possa ser inspiração para muitas pessoas com a sua vida.

Fique com Deus sempre, meus Parabéns.

Irei te seguir com o meu blog, ok?!

Beijos.

Anônimo disse...

Boa noite!! estava precisando escutar essas palavras....Pois as vezes me sinto fraca, diante de tantas difículdades da vida....