Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de abril de 2009

Você Precisa Saber

Você já assistiu o filme Paixão de Cristo? Muito forte né? Mais por incrível que pareça, estive pesquisando sobre a crucificação de Jesus e descobrir, cenas fortes que não são reveladas nesse filme (não tinha percebido tamanho sofrimento, fiquei muito chocada).
Aos 33 anos Jesus foi condenado à morte. Isso você já sabia, o que não sabe é como foi essa morte. Os pregos que perfuraram em Jesus tinham de 15 a 20cm; ponta de 6cm; e extremidade pontiaguda.
Os pregos eram pregado nos pulsos, onde existe um tendão (cordão de tecido no qual termina um músculo e que serve para inserir esse músculo num osso, ou noutro formação) que vai até o ombro.
Significa dizer que quando os pregos foram martelados, o tendão se rompeu; fazendo com que Jesus forçasse todos os músculos das costas; para poder respirar; pois perdia todo ar dos pulmões. Para isso, se apoiava no prego colocado em seus pés, que eram maiores do que os colocados nas mãos (pregavam os dois pés juntos).
Jesus agüentou todo esse sofrimento por mais de 3 horas. E minutos antes de morrer já não corria mais sangue nas veias, apenas água nas feridas.
Todo sangue foi sugado! Não foram apenas feridas, verdadeiros buracos profundos. Jesus derramou 3,5 litros de sangue (quantidade de sangue de um adulto); três pregos enormes cravados em seus membros; uma coroa de espinhos em sua cabeça; uma lança travada em seu tórax; e uma cruz que pesava cerca de 30 quilos, onde teve que carregá-la por quase dois quilômetros.
Além de tudo isso, ainda teve que suportar humilhações de multidões cuspindo e lhe atirando pedras. E sabe para que Jesus passou por tudo isso?
Ele passou por todas as calunias e sofrimentos só para que você tivesse acesso a Ele; só para te libertar da condenação eterna e lhe trazer salvação. ELE MORREU POR TI !!. Para que tenhas todos os pecados perdoados, e uma vida lavada pelo sangue do cordeiro.
Aceite o sacrifício de Jesus, foi por você que ele suportou toda dor, tudo isso foi para te resgatar das mãos do diabo, te resgatar do mundo de ilusão, de mentiras.
Você não precisa está passando mais por sofrimentos; o Senhor Jesus já sofreu todas as dores do mundo, para que você não sentisse mais dor. E sabe por que você precisa saber disso? Porque isso mudará sua vida.
Pare de sofrer, todas as suas dores já foram deixadas na cruz do calvário.
Na benção,
Dijandira


4 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha assistido o filme paixão de Cristo,mesmo assim essa mensagem me chocou. Foi muito sofrimento.... E tudo isso para nos libertar das garras do inimigo! Jesus é maravilhoso.Glorificado seja o nome de Jesus.

Anônimo disse...

Dijandira, que mensagem maravilhosa.
Dá pra sentir a mão de Deus nessa msgem.
Ouça uma música no youtube de Leonardo Gonçalves... é muito bonita.
http://www.youtube.com/watch?v=bBTQ4Exh6-o
Bjo!!!
Deus te abençoe....
Taísa.

Anônimo disse...

Outro:
http://www.youtube.com/watch?v=IkNOLAgjBqA

: )

Deus te abençoe.
Taísa.

claudia disse...

nossa ........tremendo , muito boa esta mensagem que Deus possa estar te abençoado e dando forças para que vc continue nessa unção
fica na paz