Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de agosto de 2009

Agosto: mês do desgosto

O mês de agosto é conhecido por muitos como o mês de desgosto. Seria isso mito ou verdade?
Se existem pessoas que afirmam que o mês de agosto é ruim então para elas é ruim mesmo; não tem como discutir.
Mais não é por ser um mês diferente que seja ruim, é porque a vida das pessoas que encaram esse mês como trágico não estão completas. É a mesma coisa de um computador, ele não funcionará direito se não tiver todas as ferramentas.
A TV sem antena parabólica não funciona tão bem quanto a que tem antena. Existem pessoas que confiam em sua própria força e não buscam uma vida com Deus. Pensam que conseguem tudo que querem com sua formação e inteligência e não cuidam de sua vida espiritual.
Eis a razão: se não temos Deus por completo dias viveremos bem, dias viveremos mal.
Você quer dizer que não tenho Deus? Não fique bravo comigo, só quero que você entenda que quando buscamos Deus acima de tudo Ele nos supri todos os dias; e vivemos em paz e segurança. Dizer que se tem Deus também não vai mudar as coisas, os frutos é que comprovarão. Temos que pensar com inteligência.
Se Deus veio trazer paz por que as pessoas não conseguem ter paz no mês de agosto? Seria esse o mês desprotegido por Deus?
A verdade é, que quando não se tem a proteção de Deus, nos dias maus somos atingidos. Não duvido que nesse mês possam existir muitas maldades, crises; mais os que caminham com Jesus são protegidos de todas as pragas e tragédias. Agora existem aqueles que acham normal, existe fé pra tudo nesse mundo. Minha fé é só pra vencer; mais existem aqueles que tem fé pra sofrer. Só a misericórdia de Deus!
Se esse mês tem sido um peso na sua vida; mude de vida: passe a viver em comunhão com Deus; e todos os seus meses serão abençoados. Pois o maior desgosto é ter a oportunidade de mudar de vida e não aproveitar.
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Jeanine disse...

Olá Dijandira!
Pra mim o mês de agoosto foi maravilhoso até porque fui levantada Obreira agora neste dia 23 de AGOSTO!
Beijinhus na fé!

Dijandira Ferreira disse...

Que benção maravilhosa Jeanine. Você é privilegiada.

Deus vai te usar muito nessa obra.