Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de agosto de 2009

Filho Bastardo

Nos meus primeiros anos de vida cristã passei por muitos problemas, ouvia muito falar sobre direitos de filho de Deus, e promessas. M
ais olhando para minha vida cheguei a pensar que era filha bastarda; pois não conseguia desfrutar das promessas de Deus. E não aceitava aquela situação; sempre falava pra Deus que queria ser filha herdeira e não bastarda; porque o filho bastardo tem direito apenas a uma parte da herança, mais o filho legitimo tem direito a toda herança.
Então procurei fazer tudo que um filho tinha que fazer. E quando fiz minha parte, reinvidiquei meu direito de filha. Não conseguia aceitar que Deus tinha feito tantas promessas e eu não conseguia ver essas dádivas na minha vida. Sentia-me um nada, abandonada e desamparada.
Não era uma pessoa frustrada, mais queria tomar posse do que me pertencia. Busquei e encontrei o que procurava. Falei para Deus que se fosse verdade todas essas promessas iriam se cumpri na minha vida; e estão se cumprindo de fato. Por isso posso falar das promessas porque vivo elas.
Se todos os cristãos soubessem de seus direitos como filhos de Deus não sofreriam tanto. Muitos tem negado esse direito sustentando que estão esperando a vontade de Deus; não sabem eles que a vontade de Deus já foi cumprida, e falta somente colocarmos em prática a nossa vontade. T
emos vontade de tomar posse de tudo que nos pertence? Temos vontade de ser considerados filhos herdeiros?
A ordem já foi dada; as promessas já foram feitas; Deus não precisa fazer mais nada, só falta agente fazer nossa parte, usar a fé e tomar posse da vitória. Se você é uma pessoa que não aceita derrota, e tem dentro de si um espírito de guerreiro; continue nessa fé porque Deus vai te abençoar.
Procure sempre colocar em prática a palavra de Deus e verás as grandes maravilhas do Senhor.
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Alessandra disse...

bom demais est post,digno de muita reflexão.beijo.

Anônimo disse...

O filho bastardo hoje tem os mesmos direitos dos filhos legitimos , infeliz esta sua comparaçao, e nao existe filho bastardo para Deus, todos nos somos seus filhos

Divanete disse...

Acessando o seu blog fiquei curiosa e ao mesmo tempo vivenciando a mesma situação que você passou. Dúvida com relação aos filhos bastardos. Quero saber o que você fez para conseguir usufruir das promessas de Deus. Aceitei Jesus como meu Salvador mas mesmo assim até hoje não estou conseguindo usufruir das promessas de Deus. Me diga como fazer? Quando você diz colocar em prática a palavra de Deus o que você quer dizer. Aguardo resposta.

Divanete