Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de agosto de 2009

Comunhão Com Deus

A comunhão com Deus é a coisa mais preciosa que existe. Não são todas as pessoas que tem comunhão com Deus, e nem todos os evangélicos tem esse privilégio.
A comunhão com o altíssimo é um privilégio somente para aqueles que o buscam de todo coração.
É muito mais que orar e jejuar, é muito mais que ser dizimista e ofertante. É um contato íntimo com Deus.
Significa que a pessoa que tem comunhão não precisa de outro intercessor além do Senhor Jesus para chegar a Deus; não precisa de santos, de pastores, de bispos; esse cristão tem um contato direto com Deus.
Isso é muito forte!
É muito bom falarmos com Deus e sabermos que Ele está nos ouvindo; pois quando estivermos com algum problema não iremos nos preocupar em sair pedido oração a todo mundo, porque Deus ouve nossa oração.
Glória a Deus!
Os cristãos que tem comunhão com Deus são distintos!
Existem casos que é preciso que 100 pessoas orem para que Deus escute; mais para os que mantém contato íntimo com Deus; só Ele orando Deus já ouve.
É uma comunhão tão maravilhosa que não tem como Deus não responder. Como fazer para alcançar essa comunhão profunda?
Além de obedecer todos os mandamentos, buscar com muita cede a presença de Deus. Lembre-se não são para todos essa comunhão, então tem que ralar muito.
Se você quer ter uma comunhão com Deus, busque as coisas espirituais. Você já nasceu de novo? Não estou perguntando se você já aceitou Jesus.
São coisas diferentes. Mesmo dentro da igreja tem que nascer de novo. Lembra de Nicodemos?
Ele já era religioso e precisou nascer de novo. Comunhão não é ir a reuniões, não é participar de grupos, cantar na igreja.Manter comunhão com Deus vai muito além das aparências:
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado”. (I João 1:6-7).
Não basta dizermos que temos comunhão com Deus, temos que andar nos Seus caminhos e praticar Sua palavra.
Não se conforme em ter pouco, Deus pode te dar mais da presença Dele; tenha sempre cede do Espírito Santo; queira sempre viver no primeiro amor. E terás um contato direto com Deus!
Na benção,
Dijandira

7 comentários:

Lúcia disse...

Olá!!
Tão bom isso, comunhão com Deus é a melhor coisa do mundo!!
Gosto mto dos seus textos, mas infelizmente estou com pouco tempo, não consigo vir aqui sempre, mas acompnho qdo posso.
Bjins

Juh Muniz disse...

Eiiita tempo que nao passo por aqui... E vc tb n tem passado mt pelo meu =/


Mts dizem que sao filhos Dele e vivem em comunhao. Mas suas atitudes sao contr´rias às suas palavras... Deus é confusao? Entao, a confusao estão nelas!!


Na fé
beijos

Obs.: Mudei o visu do meu blog, coloquei slide, relogio, calendario, fotos, e vem mt mais por aí! Passa e dá uma conferida!

josyc disse...

A comunhão com Deus é sem dúvida a base na vida de um cristão .

Mudei o endereço do meu blog agora é : josyc.blogspot.com

Dá uma passadinha lá querida

bjs

Dijandira disse...

Estava sentindo sua falta Lúcia.

Agradeço pelo carinho. Que Deus continue te abençoando.

Dijandira disse...

Gostei Juh,

Está muito bacana sua blog. Eu tb andei um pouco sem tempo; as vezes nao dar pra deixar comentários mas sempre leio os artigos.

Que Deus continui te abençoando

bjos.

Dijandira disse...

Já acessei seu novo blog Josy. Está lindoooooo!

Parabéns.

vamos na fé.

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DOS SEUS TEXTOS, CONTINUE ASSIM TEM MUITA GENTE QUE PRECISA LER ESTAS PALAVRAS FIQUE COM A PAZ DO SENHOR.