Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de agosto de 2009

Estar Disposto a Carregar sua Cruz?

Quando eu me converti passei logo pela prova de fogo, e assim passou a acontecer com toda minha família, todos que decidirem ir a uma igreja que prega a verdade do evangelho logo tem que passar pela prova de fogo.
Agradeço a Deus por isso, pois só buscará a Deus aquele que desejar se converter de fato e de verdade. Uma certa vez uma pessoa da minha família veio me questionar isso e me pediu ajuda. E eu falei: essa cruz é sua e você é que tem que carregar, já carreguei a minha.
Todos nós temos que levar nossa própria cruz se queremos seguir os caminhos estreitos que conduz a vida eterna.
Ninguém pode passar por nossas provações, cada pessoa precisa passar por suas lutas e ter sua fé provada. Deus nos faz passar por tribulações para saber até onde vai nossa fé, e nosso desejo de segui-lo. Se não desejarmos ter Deus, na primeira dificuldade já desistiremos de seguir a Jesus, mas se o almejamos com todas as nossas forças, superaremos todos os obstáculos, venceremos todas as lutas, ouvimos todas as calunias por amor a Jesus.
Em nenhum momento Jesus reclamou da cruz que carregava. A cruz era pesada mais ele sofreu por nós para cumprir sua missão na terra.
Graças a Deus que Ele não desistiu de levar a cruz que nos condenava a morte eterna, se não, não teríamos acesso à salvação. Jesus teve que passar pela maior provação que já existiu; levou chicotadas, uma cruz muito pesada, teve que beber vinagre em vez de água; teve as mãos furadas, espinhos na cabeça, foi abandonado, humilhado, injustiçado e a honra pelo povo esmagada. Sem falar que Jesus passou por todas essas dores por amor a quem não merecia.
Por mais que passemos por provações nunca vamos chegar nem a 1% do que Jesus passou. Quando estivermos passando por muitas tribulações lembremos que, pior seria se tivéssemos que levar a cruz pesada que Jesus teve que levar; se tivéssemos que suportar a culpa de toda multidão. Sou grata a Deus porque Ele suportou, se não nem estaria mais vivendo.
Não curve jamais sua missão, passe pelo que tiver que passar, porque a recompensa vem de Deus.
"Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de Sua glória, vos alegreis exultando. Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus. ( I Pedro 4.12-14 ).
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juh Muniz disse...

A vdd eh que reclamos de barriga cheia. Nossas provações nao sao nem comparáveis às Dele.

Que sejamos fortes e pacientes.
Na fé

A proposito, mt forte o vesriculo inicial!