Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de agosto de 2009

Não Fuja de Seus Inimigos

São muitas as pessoas que andam reclamando das grandes lutas que tem enfrentado. E de tanto murmurarem acabam presas ao fracasso. E por isso são pessoas frustradas com seus próprios sonhos, pensando que nunca será capaz de realizá-los. Não podemos fugir de nossas obrigações, se temos que vencer um problema então que encaremos, sem medo.
“Então, se chegou Joabe e o povo que tinha consigo diante dos siros, para a batalha; e fugiram de diante dele” (1 Crônicas 19.14).
Foi suficiente Joabe e seu povo chegarem diante dos sírios para que fossem derrotados. Quem enfrenta as lutas no nome do Senhor Jesus recebe ajuda do exército espiritual; e por isso vence.
A fé nos leva a crer no Altíssimo, a despeito da provação, e a avançar contra as tropas do inimigo. Ela nos garante que, em qualquer situação, seremos vitoriosos.
O diabo pode “pintar o quadro” do modo mais sombrio que for, mas, se confiarmos no Todo-Poderoso, nem um pingo de atenção daremos à feia pintura do maligno. Porque maior é nosso Deus, que Pode reverter qualquer situação.
O inimigo às vezes faz a situação parecer difícil para que venhamos desanimar e desistir. É nessas horas que temos que colocar nossa fé em ação; e continuar crendo mesmo não vendo resposta alguma; pois a fé é a certeza das coisas que não se vê e firmamento do que se espera.
Não devemos ter medo das afrontas do diabo; se deixarmos o medo entrar no nosso coração estaremos usando a arma do inimigo, que por ventura nos levará para a desgraça.
Mais se caminharmos com a certeza da vitória, Deus vai ser com agente, e conseqüentemente iremos vencer em nome do Senhor Jesus.
Não aceitemos nenhum tipo de afronta, vamos ser fortes; pois Deus é com os valentes. Não vamos fugir de nossos inimigos, eles que fugirão de nós por sete caminhos; porque não agüentarão o fogo do exército de Deus!
‘’O Senhor entregará feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença” (Deuteronômio 28:07).
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Kenson González disse...

Olá
Bonito mensaje.
Bendiciones

Jeanine disse...

É verdade Dijandira!
Eu tenho comigo três palavras que me ajudam muito que me dão certeza da vitória!
Obediência,Fidelidade e acima de tudo Confiança!
Beijinhus na fé!

COMPOSITOR OZAIAS GONÇALVES disse...

ESTE TEXTO É BENÇÃO. VC É BENÇÃO IRMÃ. DEUS TE ABENÇOE. SHALOM
OZAIAS GONÇALVES - Cantor e Compositor

COMPOSITOR OZAIAS GONÇALVES disse...

MEU EMAIL E MSN: s.o.s.novaalianca@hotmail.com
SHALOM!!!