Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de agosto de 2009

Deus Escolhe o que o mundo acha fraco

Deus escolhe o que o mundo despreza, o que todos dizem que não tem valor, é esse que Deus acolhe e faz um vaso novo para glorificar o seu grandioso nome. As pessoas geralmente confiam no mais forte, no nosso mundo em que vivemos é assim, prevalece o famoso ditado – “sou valorizado pelo que tenho e não pelo que sou”.
Na casa de Davi ele era o menor de todos, ninguém dava nada por ele, as pessoas nem percebiam que Deus tinha escolhido a ele. Dentre os filhos de Jessé Davi era considerado o desaprovado; mais Deus via o coração de Davi, e por isso o escolheu.
Para fazermos a diferença nessa vida não importa as riquezas que conseguimos juntar, o que conseguimos construir; o que importa é o que somos. Se somos pessoas de fé conquistaremos tudo que queremos. Pois nossa fé nos capacita para transformação em todas as áreas de nossa vida.
Quantas não são as pessoas que estagnaram no tempo, ou abandonaram um lindo projeto, que na verdade era um sonho que o Próprio Deus tinha colocado em seus corações por se acharem incapazes?
"Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, Ele escolheu o que o mundo acha fraco”. (I Coríntios, 1.27).
Não existem barreiras que a fé não possa quebrar. As pessoas podem não dar nada por nós, mas se usarmos a fé seremos vencedores e surpreenderemos a todos com nosso testemunho de vida.
O sonho que vem do Senhor não envelhece, é sempre possível realizar; no entanto seu abandono causa reprovação de Deus. O Senhor Jesus não apóia quem desiste de lutar por seus sonhos; porque Ele lutou até o fim por nossa salvação e vitória em todos os sentidos.
Deus é capaz de reverter à fraqueza humana em glórias divinas; basta que nos entreguemos e vivamos pela fé. Não precisamos nos sentir inferiores a ninguém se cremos num Deus tão poderoso que tudo pode mudar! Vamos levantar nossas cabeças, porque Deus nos faz fortes e nos capacita para vencer todas as dificuldades que surgirem no nosso caminho.
O nosso Deus é o Deus do impossível!
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: